Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, fala sobre a possibilidade de retornar para um spin-off

Capa da Publicação

Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, fala sobre a possibilidade de retornar para um spin-off

Por Gus Fiaux

Por mais que a oitava temporada de Game of Thrones tenha trazido desfechos decepcionantes para vários personagens da série, Sansa Stark definitivamente saiu vitoriosa, tornando-se a Rainha de Winterfell e comandando o Norte. Porém, não espere ver a personagem novamente tão cedo.

Recentemente, a atriz Sophie Turner concedeu uma entrevista à Variety, com quem falou um pouco a respeito de voltar para uma continuação da série ou para um spin-off. Como sempre a atriz foi bem sincera e disse que não tem interesse, a não ser que receba um bom pagamento por isso:

“Eu daria tudo para retornar ao que tínhamos, mas não seria a mesma coisa. Seria diferente, com pessoas diferentes no comando. Eu não quero ser parte disso. A não ser que me deem grandes quantias de dinheiro, eu não irei fazer!”

A atriz também falou um pouco sobre sua experiência gravando a série – em especial, no último dia de filmagens. De acordo com ela, foi o melhor dia no set, mas também o mais emocionante, já que todos os membros do elenco e da produção estavam chorando:

“O dia que eu mais gostei foi o último dia no set, e também foi o dia mais triste. Eu entrei no set de Winterfell usando meu figurino pela última vez. E eu estava olhando ao redor e só chorei. Eu só pensava: ‘Isso é incrível, como eu me sinto empoderada nesse set’. Foi o dia em que eu realmente gostei disso tudo, mas também foi o dia que eu quebrei e não saí da cama pelos três dias seguintes. Todos choraram. E todos choraram quando as outras pessoas acabaram de gravar também. Durante toda a temporada, todos estavam soluçando.”

Apesar do final controverso, não há como negar que Game of Thrones marcou uma geração na cultura pop, especialmente estando no ar por quase uma década. A série chegou ao fim, mas os fãs ainda não vão se despedir do universo de Westeros, uma vez que um spin-off já foi anunciado, focado na Casa Targaryen.

Veja mais notícias de Game of Thrones:

Ator de Game of Thrones diz que oitava temporada foi “perfeita

Série derivada de Game of Thrones deve chegar só em 2022

Atriz de Game of Thrones gostaria de participar da nova série focada nos Targaryen

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Game of Thrones está disponível na HBO GO.