Snyder Cut de Liga da Justiça será maior do que o esperado

Capa da Publicação

Snyder Cut de Liga da Justiça será maior do que o esperado

Por Evandro Lira

A última informação que tínhamos sobre a duração do Snyder Cut de Liga da Justiça era de que o filme teria 214 minutos – algo em torno de três horas e meia -, agora, o próprio Snyder revelou que é provável que o filme tenha ainda mais tempo.

Veja também: 

Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre seus desafios no Snydercut

The Batman: Zack Snyder comenta sobre o novo filme com Robert Pattinson

Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a continuidade do filme no DCEU

Em entrevista ao Beyond the Trailer, Zack Snyder falou que atualmente o filme já passa das três horas e meia prometidas, e ainda disse que está realmente animado em entregar tamanho material para os fãs:

“Agora, na versão atual, vai acabar sendo mais longo do que esses 214 minutos. É emocionante levar todo esse novo material para os fãs. Eles vão conseguir finalmente ver todas essas novas e loucas sequências, e acho que será realmente incrível.”

Quando pressionado para revelar um tempo preciso de duração para Liga da Justiça, o diretor explicou que ainda está trabalhando nisso e que não queria dar falsas esperanças aos fãs, que no futuro poderiam exigir saber onde foram parar os minutos cortados.

O filme que chegou aos cinemas em 2017 pelas mãos de Joss Whedon tinha cerca de duas horas de duração graças a uma ordem da Warner Bros. Agora, aparentemente, Snyder está tendo a liberdade de estabelecer a duração que ele quiser para o lançamento do filme no HBO Max.

Você está curioso para ver o que teremos nessas muitas horas de Liga da Justiça? Deixe seu comentário!

Fique com: