Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre seus desafios no Snydercut

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre seus desafios no Snydercut

Por Chris Rantin

Em breve veremos o aguardado Snydercut de Liga da Justiça, projeto comandado por Zack Snyder que promete mostrar uma aventura épica dos grandes heróis da DC Comics. Mas se engana quem pensa que essa empreitada é algo fácil. O diretor contou alguns dos desafios que vem enfrentando para criar sua obra.

Veja também: 

The Batman: Zack Snyder comenta sobre o novo filme com Robert Pattinson

Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a continuidade do filme no DCEU

Liga da Justiça: Darkseid aparece em primeiro teaser do Snyder Cut

Em uma entrevista para o Beyond The Trailer, Snyder explicou que não é algo fácil, mas que está trabalhando da forma mais eficiente possível:

É um desafio, mas vou ser honesto e dizer que nossa situação no trabalho é bem eficiente. Eu tenho o editorial no andar de cima, e então no andar de baixo temos uma espécie de sala de exibição onde podemos assistir os efeitos visuais conforme eles são criados. Minha editora e eu temos esse sistema de edição espelhado, então eu posso ver exatamente o que ela está fazendo.” 

O diretor continua, contando como é trabalhar no filme da sua casa:

É realmente uma tecnologia incrível. O problema é que você não pode sair [do trabalho], sabe? É literalmente sua casa. É um trabalho que começa no amanhecer e vai até tarde da noite, a não ser que as crianças venham e me tirem do projeto, nós meio que passamos o tempo todo aqui [no trabalho].” 

Ainda nesse assunto, Snyder revela qual é o seu maior desafio no Snydercut:

Eu acho que a maior pressão em mim é apenas tentar ser verdadeiro com o projeto. E eu sei que isso parece óbvio, mas nós roteiristas e cineastas, muitas vezes temos [que lidar com] vários poderes diferentes que nos empurram e mudam o que estamos fazendo conforme o projeto avança. Mas eu acho que nesse processo e nesse projeto, é realmente uma oportunidade simplesmente incrível, e eu acho que é isso que os fãs querem, é simplesmente a exata e pura versão do filme.” 

E ai, como vai a ansiedade para o Snydercut?

Confira também: