Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a continuidade do filme no DCEU

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Zack Snyder fala sobre a continuidade do filme no DCEU

Por Chris Rantin

Depois de muita campanha dos fãs, o Snydercut de Liga da Justiça finalmente está chegando. O longa, que deve ter mais de três horas, será lançado na HBO Max, mas analisando a maneira que o Universo Estendido da DC Comics se formou após o baixo desempenho da Liga nos cinemas, será que existe a possibilidade de termos uma sequência? Zack Snyder falou sobre isso em uma nova entrevista.

Veja também:

Liga da Justiça: Darkseid aparece em primeiro teaser do Snyder Cut

Liga da Justiça: Zack Snyder sugere que a morte do Robin será explorada no Snyder Cut

DC anuncia lançamento especial no 80º aniversário de Robin

Como lembramos, o DCEU seria bem diferente. Toda a estrutura do universo compartilhado estava sendo estruturada em torno do projeto principal de Snyder, que começou em Homem de Aço. Após o baixo desempenho – e as inúmeras críticas dos fãs – de Liga da Justiça, cuja versão lançada nos cinemas foi assinada por Joss Whedon, os filmes da DC Comics seguiram caminhos independentes tendo pouca ou nenhuma conexão.

Conversando com o canal Beyond the Trailer, o diretor explicou que está bem satisfeito com isso, uma vez que o Snydercut pode seguir por um caminho independente dos filmes principais:

Francamente, o Universo Cinematográfico da DC cresceu como uma árvore e floresceu e se desenvolveu de formas incríveis e maravilhosas. Mas pra mim, olhando onde [Liga da Justiça] se encontra, eu acredito que é meio que uma representação do seu próprio caminho. É meio que algo separado da continuidade do DCEU. E eu acho que isso é uma coisa boa.”

E ai, concorda com ele? Animado para ver o Snydercut? Comente!

Fique com: