Sinopse da série derivada de Arrow focada nas Canários é liberada

Capa da Publicação

Sinopse da série derivada de Arrow focada nas Canários é liberada

Por Guilherme Souza

Em breve, a oitava temporada de Arrow chegará ao fim, marcando também o fim definitivo da série, contudo, conforme informações anteriores, o fim da série abrirá portas para séries derivadas, sendo a primeira delas focada na filha de Oliver Queen e nas Canários Negros.

Hoje, a CW liberou a sinopse de “Arqueira Verde e as Canários,” penúltimo episódio de Arrow que servirá como um episódio piloto da nova série. Como podemos ver, a trama se passará no futuro e trará não só uma nova Arqueira Verde, como também rostos conhecidos de Arrow, frente e atrás das câmeras.

Confira a sinopse abaixo:

STAR CITY 2040 – É o ano 2040 em Star City e Mia Queen (Katherine McNamara) tem tudo o que ela sempre desejou. Entretanto, quando Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy) aparecem repentinamente na vida dela de novo, as coisas sofrem uma reviravolta chocante e a vida dela vira de cabeça para baixo. Laurel e Dinah estão em busca de uma vítima de sequestro quando isso se liga diretamente à Mia e elas precisam da ajuda dela. Sabendo que isso irá mudar tudo, Mia não pode ajudar sem ser uma heroína e ela, Laurel e Dinah vestem seus trajes mais uma vez para salvar a cidade. Tara Miele dirige o episódio escrito por Beth Schwartz & Marc Guggenheim & Jill Blankenship & Oscar Balderrama.

 

O episódio irá ao ar em 21 de janeiro.

Por hora, o Arrowverso se prepara para encerrar Crise nas Infinitas Terras, o maior evento desse universo que o mundo já viu e que mudará para sempre as vidas dos heróis e de todos que os cercam.

Veja também:

Final de Crise nas Infinitas Terras tem sinopse liberada

Produtor de Lúcifer brinca sobre criar uma série com o Constantine

Atriz de Arrow fala sobre a futura série focada nas Canários

Fique com imagens de Crise nas Infinitas Terras em nossa galeria

Fonte: CB