Produtor de Lucifer brinca sobre a criar uma série com o Constantine

Capa da Publicação

Produtor de Lucifer brinca sobre a criar uma série com o Constantine

Por Guilherme Souza

O crossover Crise nas Infinitas Terras trouxe uma série de reviravoltas para os heróis do Arrowverso, mas além disso, também viabilizou alguns encontros inéditos entre os heróis com personagens como o Raio Negro e o Lucifer.

Apesar de breve, a aparição de Lucifer deixou os fãs extasiados, principalmente por conta de sua interação com o Constantine, algo bem recorrente nos quadrinhos. Em uma recente entrevista com a Entertainment Weekly, o showrunner Joe Henderson, que comanda a série Lucifer na Netflix, falou sobre a possibilidade de uma série derivada que se foca nas aventuras do Rei do Inferno ao lado de Constantine.

“Eu tenho pensado sobre isso,” disse Henderson. “A propósito, vamos dar créditos a quem merece: Naquela cena, nós só adicionamos duas coisas nela. A primeira, eu sugeri uma piada com flerte, na qual o Tom surpreendeu o ator que interpreta o Diggle. Eu gostaria de ter filmado o rosto dele, porque tivemos uma ótima reação dele. E então teve o Constantine, a piada com Constantine, que surgiu de um debate que o Tom escutou com um de nossos roteiristas. Além disso, tudo foi feito pela equipe de The Flash. E eu acho que eles fizeram um trabalho maravilhoso em capturar a voz, sabendo como escrever o Lucifer, porque a Lauren Certo, que assiste a série e é uma fã, escreveu o nosso Lucifer, o que foi adorável.”

Apesar de ser uma ideia que certamente agradaria os fãs, ainda que ambos os personagens sejam da DC Comics, o fato dos direitos de Lucifer pertencerem à Netflix, enquanto o Constantine é uma propriedade da CW, dificultaria as coisas, contudo, Lucifer está próxima de seu fim, o que talvez permita que a CW inicie uma nova série do personagem, mas isso certamente necessitaria de um novo intérprete.

Veja também:

 The Flash terá retorno de personagem importante após Crise nas Infinitas Terras

Tom Ellis quer fazer mais um crossover entre Lucifer e os heróis do Arrowverso

Ator fala sobre a grande reviravolta da 3ª parte de Crise nas Infinitas Terras

Fique com imagens de Crise nas Infinitas Terras em nossa galeria: