Arrow – Atriz fala sobre a futura série focada nas Canários!

Capa da Publicação

Arrow – Atriz fala sobre a futura série focada nas Canários!

Por Guilherme Souza

Como sabemos, a oitava temporada de Arrow será a última, mas isso não significa o fim desse universo, na verdade, além do legado de Oliver Queen ser levado adiante pelas demais séries da DC na CW, teremos também uma série derivada focada nas personagens femininas.

Em uma recente entrevista, Katherine McNamara, a Mia Smoak, filha de Oliver Queen com Felicity Smoak, falou um pouco sobre sua aparição na temporada final e sobre o que ela espera para o futuro da personagem.

Ao ser questionada sobre o que ela mais gosta em Mia, McNamara afirma que o jeito durona de Mia, que esconde sua fragilidade, é algo que realmente se conecta com ela.

“Eu amo o quão destemida ela é e o quanto ela se entrega para tudo, ela mergulha de cabeça. Mesmo sendo muito destemida, ela é obrigada a confrontar suas maiores vulnerabilidades, mostrando que ela é uma garota dócil dentro de uma fachada durona.”

Ao falar sobre o encontro de Mia com seu pai no passado, a atriz afirma que isso fará com que a personagem entre em um conflito interno, sobre algo que ela sempre almejou, mas que também lhe causa dor.

“Ela sempre desejou ter essa conexão com o pai dela, mas ela culpa as escolhas dele pelas dificuldades que ela enfrentou ao longo de sua vida. Acontece que à medida que a tensão no Multiverso aumenta, as emoções dela também, fazendo com que as coisas não sejam muito amigáveis. Eu fiquei muito animada com esse episódio, pois é a primeira vez que Mia pôde mostrar a Oliver suas habilidades e acho que isso o surpreende de muitas maneiras. Além disso, Mia está tendo de lidar com a maior perda de sua vida e ter essa culpa nas mãos realmente afeta ela.” 

Falando sobre a série das Canários, McNamara se demonstra realmente empolgada com o futuro.

“A série derivada sempre foi um rumor, mas muitas coisas mudaram, na televisão e na indústria. Eu tento não ficar muito animada com as coisas, até que elas realmente aconteçam. Mas tem sido bem animador, poder descobrir quais possibilidades o futuro reserva e o que esse novo mundo pode se tornar. Eu acho que as pessoas ficarão bem surpresas com a direção que a série irá seguir. Eu estou confiante.” 

Por fim, a atriz fala sobre a temporada final servir como um encerramento para a história de Mia e que o fim da série foi extremamente respeitoso com o elenco e com a equipe.

“Teremos o máximo de encerramento possível. Ela tem muita coisa para resolver, ao longo dos próximos cinco ou seis episódios, dependendo da maneira que você assiste o crossover. Tem muita coisa acontecendo e isso é só a ponta do iceberg, nos episódios 4 e 5, com a jornada dela, para dar o senso de encerramento. Como em qualquer série com tantos personagens e tantas narrativas, é preciso muita coisa para tentar amarrar tudo. Eu realmente parabenizo os roteiristas por darem à série o encerramento que ela merece e por realmente honrarem não só todo o elenco e a equipe, mas também o Stephen Amell, que construiu esse personagem, o Arqueiro Verde, e o significado de legado. É um final bem bonito e eu espero que vocês gostem.” 

A oitava temporada de Arrow já está sendo exibida no canal CW.

Fique com imagens da oitava temporada de Arrow em nossa galeria:

Fonte: Collider