Arrow – Próximo episódio da oitava temporada trará retorno de personagem importante!

Capa da Publicação

Arrow – Próximo episódio da oitava temporada trará retorno de personagem importante!

Por Raphael Martins

A oitava temporada de Arrow, além de preparar os personagens da série para o grande encontro da vez em Crise nas Infinitas Terras, também está revisitando personagens e momentos importantes da saga do Arqueiro Verde em seus oito anos de luta contra o mal.

Os últimos episódios trouxeram de volta Moira Queen (Susanna Thompson), Malcom Merlyn (John Barrowman), Thea Queen (Willa Holland) e muitos outros, mas não vai parar por aí. Até que os dez episódios tenham passado, muitas emoções ainda aguardam os fãs.

O sexto episódio da temporada, chamado “Reset”, mostrará o retorno de um velho amigo do time de heróis: Quentin Lance (Paul Blackthorne), morto na sexta temporada. A sinopse oficial do episódio diz:

“Depois de ser enganado por Lyla (Audrey Marie Anderson), Oliver (Stephen Amell) se encontra encarando uma situação de vida ou morte que lhe parece muito familiar. Laurel (Katie Cassidy) tem a oportunidade de fazer as pazes com o passado.”

Ainda não se sabe se a participação de Quentin Lance no episódio será devido a uma viagem no tempo ou para uma outra Terra. Ansiosos pela aventura? Comentem!

Confira imagens do próximo episódio em nossa galeria:

Fonte: BatmanNews