Arrow – Felicity originalmente seria um homem na série!

Capa da Publicação

Arrow – Felicity originalmente seria um homem na série!

Por Gus Fiaux

Arrow está chegando ao fim, após mais de 160 episódios. A série vai finalizar a jornada de Oliver Queen e seus aliados, no caminho da Crise nas Infinitas Terras. Desde então, o elenco e os produtores tem feito postagens relembrando o longo caminho até aqui.

Quem fez um post recentemente foi Marg Guggenheim, um dos criadores da série. Após declarar o fim das filmagens de Arrow, ele compartilhou uma imagem que mostra como teria sido seu pitch da série para o CW. pitch nada mais é do que um documento no qual o artista apresenta o seu projeto.

Confira abaixo o post de Guggenheim:

Pouca coisa foi modificada desde a concepção do projeto e seu lançamento final, porém um pequeno detalhe se destaca: Felicity Smoak, que começou como assistente e logo se tornou interesse romântico do Arqueiro Verde, originalmente seria um homem chamado Stanley Dover. Na sua descrição, podemos ler:

“STANLEY DOVER. Brilhante mas um pouco excêntrico. É o nosso gênio de tecnologia e computação. Vamos descobrir que Stanley tem uma história com o pai de Oliver, o que explica por que ele é a primeira pessoa que Oliver recruta para sua cruzada.”

Não sabemos o que motivou essa mudança, mas é interessante notar que Stanley Dover é o nome de um personagem obscuro da DC Comics. A série também acabou apresentando posteriormente um vilão e assassino em série chamado Stanley Dover, que aparece na sétima temporada da série.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Arrow vai ao ar às terças-feiras, no CW.