Arrow – Juliana Harkavy, a Canário Negro, publica carta emocionada de despedida da série!

Capa da Publicação

Arrow – Juliana Harkavy, a Canário Negro, publica carta emocionada de despedida da série!

Por Raphael Martins

A oitava temporada de Arrow continua rolando, com seu final cada vez mais iminente. A série já tem inclusive data para terminar, encerrando as aventuras do Arqueiro Verde logo após o final do mega-evento Crise nas Infinitas Terras.

Stephen Amell, que interpreta Oliver Queen, já demonstrou várias vezes sua gratidão por ter tido a oportunidade de viver o herói por todo esse tempo, nunca escondendo suas emoções sobre o fim da aventura. Agora, foi a vez de Juliana Harkavy, a Canário Negro, abrir seu coração nas redes sociais.

Em uma carta de despedida emocionada publicada em seu Twitter, a atriz ao elenco, aos fãs e a Stephen Amell por terem acompanhado sua jornada ao lado dela:

“Na época, eu não fazia ideia de onde esta aventura iria levar. Eu não sabia que essa série teria um ciclo de vida tão incrível, ou quantas pessoas, jovens e velhas, eu iria conhecer e ajudar enquanto eu interpretava esta personagem. Ou o quanto elas me ajudariam. Acima de tudo, eu não sabia que o maior presente de todos me aguardaria do outro lado da fronteira. Meu elenco, que me recebeu de braços abertos e se tornou minha maior fonte de força. Minhas almas gêmeas. Minha família. E Stephen, nosso gracioso e destemido líder, a quem eu sou eternamente grata.”

Finalizando sua carta, Harkavy agradece à toda equipe de produção de Arrow e se dirige diretamente aos fãs, esperando que eles curtam a temporada final:

“Tenho muito orgulho de nosso elenco, produção, roteiristas, produtores. Espero que vocês aproveitem a oitava temporada. E espero que, quando olharem para trás, descubram que essa história tenha tocado vocês, inspirado vocês e mudado vocês para melhor. Por causa de Arrow, eu mudei para melhor. Muito obrigada!”

Embora o fim de Arrow esteja próximo, a jornada continuará para Juliana Harkavy, que está confirmadíssima na série Green Arrow and the Canariesderivada de Arrow.

Na galeria abaixo, fique com as imagens do novo episódio:

Arrow vai ao ar às terças-feiras, no CW.