Green Arrow and the Canaries – Filmagens do derivado de Arrow são iniciadas!

Capa da Publicação

Green Arrow and the Canaries – Filmagens do derivado de Arrow são iniciadas!

Por Raphael Martins

A oitava temporada de Arrow já começou nos Estados Unidos, e logo logo Oliver Queen (Stephen Amell) irá se despedir das telinhas. Mas isso está longe de significar o fim do Arrowverso.

No mês passado, o canal CW divulgou que produziria uma nova série, que seria derivada de Arrow e focada na Canário Negro e outras vigilantes de Star City. Esta série, que deverá se chamar Green Arrow & The Canaries (“Arqueira Verde e as Canários”, em tradução livre), já teve suas filmagens iniciadas.

Em uma postagem em seu Twitter, a atriz Katherine McNamara, que vive Mia Smoak em Arrow, contou a novidade em primeira mão:

 “Bom dia! Então, hoje é muito especial. É o primeiro dia de gravações do piloto de Arqueira Verde e as Canários, e é realmente empolgante. Eu realmente não sei o que vem por aí, mas o que quer que seja, vai ser bem badass. Então eu mal posso esperar pra compartilhar com todos vocês.”

A série derivada acompanhará as aventuras de Mia Smoak/Arqueira Verde (Katherine McNamara), Laurel Lance/Sereia Negra (Katie Cassidy) e Dinah Drake/Canário Negro (Juliana Harkavy), mas ainda não se sabe em que linha temporal ou Terra paralela a história irá se passar.

Veja a capa da HQ de Green Arrow and the Canaries na nossa galeria:

Fonte: BleedingCool