Arrow – Primeiro episódio da temporada final conta com um evento bombástico!

Capa da Publicação

Arrow – Primeiro episódio da temporada final conta com um evento bombástico!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ontem, estreou nos Estados Unidos a oitava e última temporada de Arrow e como esperado, ela já começou cheia de surpresas e de revelações importantes, que precedem o evento Crise nas Infinitas Terras.

Como vimos na temporada anterior, Oliver Queen está cumprindo seu trato com o Monitor e realizando as missões no qual é incumbido. No primeiro episódio da oitava temporada, vemos Queen realizando sua primeira missão, onde viaja para a Terra-2 acompanhado de Diggle e Laurel Lance, a Sereia Negra.

Ao chegar lá, Oliver descobre que sua versão da Terra-2 nunca retornou para Star City, desde que o barco da família naufragou nos arredores da ilha de Lian Yu. Sendo assim, o Oliver da Terra-1 simula seu resgate para a ilha e retorna mais uma vez para sua cidade natal.

Ao chegar lá, ele encontra as coisas um pouco diferentes do que estava acostumado, com Tommy Merlyn vivo e atuando sob a alcunha do Arqueiro Negro como um vilão, Moira Queen se casou com Malcolm Merlyn e Thea Queen morreu de overdose aos 18 anos de idade. Depois de derrotar Tommy com a ajuda de Diggle e Laurel – e de cumprir a missão dada pelo Monitor, Oliver se prepara para voltar para casa, quando percebe que algo estava errado.

Rapidamente, o céu se tornar vermelho e uma rajada branca de energia começa a destruir tudo o que toca. Pouco antes de fugir por um portal aberto por Diggle, Oliver precisa presenciar novamente a morte de sua mãe, bem como a de toda a Terra-2, concretizando o aviso feito anteriormente pelo Monitor, de que todas as Terras do Multiverso seriam destruídas.

Com isso, vemos a Terra-2, lar de Harrison “Harry” Wells e Jesse Quick, sendo destruída, mostrando que a Crise realmente trará consequências graves para todos.

Fique com imagens da oitava temporada da série:

Fonte: CB