Arrow – Vídeo da oitava temporada traz a máscara do Batman!

Capa da Publicação

Arrow – Vídeo da oitava temporada traz a máscara do Batman!

Por Guilherme Souza

Como sabemos, a oitava temporada de Arrow será cheia de surpresas, afinal, ela encerrará a série e será de grande importância para o evento Crise nas Infinitas Terras. 

Com a estreia acontecendo hoje (nos EUA), a CW liberou uma cena do primeiro episódio da temporada, que mostra um pouco de Lian Yu, a ilha onde Oliver Queen teve que passar cinco anos, onde “renasceu” como Arqueiro Verde. Já na entrada da ilha, podemos ver algo bem peculiar: a máscara do Batman, onde costumava ficar a máscara do Exterminador.

Na cena, vemos Oliver (Stephen Amell) sendo resgatado na ilha, em uma cena muito parecida com o início da série. Isso sugere que a cena se passa em um universo alternativo, já que a temporada deve se focar em Oliver e sua equipe viajando pelo Multiverso. 

Confira:

Além do vídeo, a sinopse do episódio chamado “Starling City” também foi divulgada:

“Em ‘Starling City,’os fãs verão o novo Time Arrow em ação, formado pelos filhos de Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards), William (Ben Lewis) e Mia (Katherine McNamara), além de Connor e uma das Canários, Zoe Ramirez (Andrea Sixtos). Mas um simples trabalho de segurança acaba ficando mais letal quando J.J. se infiltra no complexo e aborda Mia. Sua frieza depois de cometer um assassinato é aterrorizante, especialmente quando sabemos quem o criou.”

Isso certamente será uma reviravolta interessante de se ver!

Fique com imagens da oitava temporada de Arrow em nossa galeria:

Fonte: CB