Capa da Publicação

Série derivada de Arrow focada em Canário Negro e outras heroínas está sendo desenvolvida!

Por Raphael Martins

Arrow terá seus últimos dez episódios exibidos em outubro, mas se engana quem pensa que o universo da série irá parar por aí. De acordo com o site Deadline, o canal CW encomendou uma nova série passada no Arrowverso, esta uma derivada do seriado do Arqueiro Verde.

A nova atração, que ainda não tem um nome, será focada em Mia Smoak (Katherine McNamara), a filha de Oliver e Felicity, e nas vigilantes Sereia Negra, a Laurel Lance de outra Terra (Katie Cassidy) e Canário Negro, a Dinah Drake (Juliana Harkavy).

Mia Smoak(Katherine McNamara), Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy) em Arrow

O projeto está sendo desenvolvido pela Berlanti Productions e a Warner Bros Television, e seu “piloto” será apresentado como um episódio durante a oitava temporada de Arrow, semelhante o que aconteceu com The Flash, que foi introduzido na série do Arqueiro Verde.

Pelo que podemos entender, esta nova série se passaria no futuro, onde Mia Smoark é a heroína Arqueira Verde, enquanto Laurel e Dinah lideram o bando das Canários Negros, um enorme grupo de vigilantes composto apenas por mulheres.

A nova série ainda não tem data para acontecer, mas Arrow volta com novos episódios no dia 15 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael