Shazam!: Atriz confirma retorno de sua personagem na sequência

Capa da Publicação

Shazam!: Atriz confirma retorno de sua personagem na sequência

Por Gus Fiaux

Lançado no ano passado, Shazam! se tornou um dos filmes mais queridos do Universo Estendido da DC Comics, com uma trama mais leve e personagens muito carismáticos. O filme foi um sucesso contido para a Warner Bros., e isso significa que teremos uma sequência, prevista para novembro de 2022.

Abaixo, veja mais notícias de Shazam!:

Diretor de Shazam! responde crítica de fã de forma hilária

Roteirista de Shazam! divulga roteiro do filme para ajudar o Black Lives Matters

The Flash e Shazam! 2 ganham novas datas de estreia

Em uma entrevista ao LRM Online, a atriz Marta Milans confirmou seu retorno na sequência. Ela disse que fez um pedido aos roteiristas: que ganhasse uma capa e super-poderes, tornando-se parte da Família Shazam. Ela não garantiu que isso vai acontecer, mas assegurou os fãs de que sua personagem vai voltar:

“Honestamente, eu estava conversando com os roteiristas e disse para eles fazerem o que quiserem. Mas, que se assegurem que Mama Rosa tenha sua própria capa e possa voar. Eu realmente quero voar na continuação. Eu não sei se eles vão me escutar. Eu não sei se eles vão me dar uma capa. Mas a Mama Rosa estará presente.”

Rosa Vasquez é a mãe adotiva de Billy Batson, e é apresentada no primeiro filme do herói. Ela também toma conta de outras crianças, que devem estar presentes na sequência como parte da Família Shazam!. Contudo, ainda não sabemos se ela será uma heroína na sequência, uma vez que, nas HQs, isso não acontece.

Abaixo, veja 10 perguntas que Shazam! deixa para o futuro:

Shazam! está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.