Capa da Publicação

Diretor de Shazam! responde crítica de fã de forma hilária

Por Raphael Martins

Shazam! foi um um ponto fora da curva entre os filmes do universo estendido da DC. Enquanto Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Mulher-Maravilha eram bem mais carregados de drama, o filme do herói era leve, divertido e voltado para o humor, agradando em cheio crianças e adultos.

Veja também:

Diretor de Shazam! adiciona Henry Cavill à cena final do filme de forma hilária

Roteirista de Shazam! divulga roteiro do filme para ajudar o Black Lives Matter

Diretor de Shazam! compartilha fotos do herói e das duas versões da Família Shazam

Mas nada está imune à críticas, e Shazam! também teve sua cota de descontentamento. Muitos fãs apontaram que o filme seria “infantil demais”, deixando o público mais velho e sedento por batalhas titânicas de lado para favorecer as crianças. Essas críticas não passaram despercebidas pelo diretor, David F. Sandberg, que volta e meia brinca nas redes sociais sobre isso.

Durante a última semana, o diretor respondeu no Twitter a um fã que acusou o filme de ser “muito bobo”, dizendo a ele que o público da DC não é composto apenas por crianças. Fazendo uma montagem que colocava Os Muppets dentro de Shazam!, ele respondeu:

“Crianças? Não sei do que você está falando.”

E vocês, curtiram Shazam! ou odiaram a proposta mais leve do filme? Comentem!

Fique com os 10 melhores momentos do filme aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael