Diretor de Shazam! adiciona Henry Cavill à cena final do filme de forma hilária

Capa da Publicação

Diretor de Shazam! adiciona Henry Cavill à cena final do filme de forma hilária

Por Gus Fiaux

O sonho pode estar finalmente se realizando! Nesta semana, os fãs viram vários rumores e notícias de que Henry Cavill pode, finalmente, retornar ao papel do Superman no Universo Estendido da DC Comics. A ideia é que o ator reprise o Homem de Aço através de participações em futuros filmes da franquia.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Superman:

Site informa que retorno de Henry Cavill como Superman ainda não está garantido

Henry Cavill indica retorno como Superman em nova foto

Zack Snyder explica porque o Superman rejeitou o traje preto em O Homem de Aço

Curiosamente, a última vez que vimos o herói neste universo foi em Shazam!, em uma pequena participação especial. Nela, o herói visita a escola de Billy Batson, surpreendendo os amigos do menino. Contudo, a cena não foi gravada com Cavill, e esse é o motivo pelo qual nunca vemos o rosto do Homem de Aço no filme.

No Twitter, o diretor David F. Sandberg se propôs a “consertar” esse detalhe. Ele disse: “Eu sei que muitos de vocês tem pedido por isso, e eu não tenho certeza se é uma melhoria. Mas ei, pelo menos vocês podem parar de mandar mensagem sobre isso agora…”

Confira o vídeo a seguir:

O resultado é certamente bizarro, para dizer o mínimo. Ainda assim, vale lembrar que, de acordo com os rumores, é possível que o Superman de Henry Cavill volte, de fato, em um filme do Shazam ou até mesmo do Adão Negro. Agora, é esperar para que a próxima aparição do Filho de Krypton não seja tão assustadora quanto essa…

Abaixo, veja os melhores momentos de Shazam!:

Shazam! está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.