Site informa que retorno de Henry Cavill como Superman ainda não está garantido

Capa da Publicação

Site informa que retorno de Henry Cavill como Superman ainda não está garantido

Por Gus Fiaux

Ao longo da semana, todos estão ouvindo vários rumores e burburinhos de que Henry Cavill já estaria confirmado para retornar ao papel do Superman em projetos futuros do Universo Estendido da DC Comics. A ideia é que o ator voltasse através de pequenas participações especiais. Porém, novas informações indicam que esse retorno não está totalmente garantido.

Abaixo, veja mais notícias do Superman:

Henry Cavill indica retorno como Superman em nova foto

Zack Snyder explica porque o Superman rejeitou o traje preto em O Homem de Aço

Warner suspende os planos para filme da Supergirl por causa do Superman, diz site

Recentemente, o The Hollywood Reporter soltou uma nova edição do Heat Vision, uma coluna que traz informações internas de grandes produções de Hollywood. Nela, o site afirma que atualmente, não há nenhum plano imediato para uma participação do Superman – em outras palavras, Henry Cavill não estaria em negociações com o estúdio, e ainda não há um papel escrito para ele em algum filme da Warner Bros. 

Contudo, o site também reitera que a Warner Bros. de fato está interessada em trazer o ator de volta, e que deve decidir ao longo das próximas semanas e meses o que fará com o personagem em seu universo compartilhado. Ou seja, por mais que seu retorno não esteja 100% confirmado, o estúdio parece estar fazendo de tudo para que o astro volte ao papel do Homem de Aço.

Abaixo, veja mais sobre como o Superman pode retornar ao DCEU:

Ainda não há previsão de retorno para o Superman no Universo Estendido da DC Comics.