Roteirista de Shazam! divulga roteiro do filme para ajudar o Black Lives Matters

Capa da Publicação

Roteirista de Shazam! divulga roteiro do filme para ajudar o Black Lives Matters

Por Matheus Takahashi

Muitos artistas e produtores de cinema têm se engajado para conseguir fundos para dar apoio ao movimento #BlackLivesMatters, para mostrar que estão fazendo muito mais do que se manifestar em redes sociais. E Henry Gayden, roteirista de Shazam!, está compartilhando roteiros não-usados no filme com esse intuito.

Saiba mais sobre Shazam:

Diretor de Shazam! adiciona Henry Cavill à cena final do filme de forma hilária

Divulgado visual alternativo do Mago Shazam para o filme da DC

The Flash e Shazam 2 ganham novas datas de estreia

Em sua página no Twitter, Gayden criou o seu próprio desafio, chamado Um Ato de Força para um Ato de Força, em livre tradução, na qual ele decidiu compartilhar, por sete dias, páginas de roteiros que não vieram a ser filmados em Shazam!. Em cada publicação, o roteirista deixa um link para um site de doações, com o intuito de levantar fundos para o movimento #BlackLivesMatter.

O primeiro exemplo foi publicado junto do anúncio de Gayden, que diz:

“Um Ato de Força por um Ato de Força.

 

Durante 7 dias, eu publicarei roteiros nunca filmados de Shazam! e pedir para que façam doações – qualquer valor ajuda! – para os verdadeiros heróis que estão fazendo a diferença na vida real.”

No primeiro roteiro em que divulgou, o Shazam acaba entrando em um prédio bruscamente, atravessando paredes, em uma de sua tentativas de voar. Assim, o herói imita o Kool-Aid Man, um mascote de uma marca de sucos nos EUA, famoso por fazer aparições quebrando paredes.

Aproveite e veja também:

Fonte: CBM