Diretor de Shazam! fala sobre as cenas mais assustadoras do filme

Capa da Publicação

Diretor de Shazam! fala sobre as cenas mais assustadoras do filme

Por Gus Fiaux

Shazam! é, sem dúvidas, um dos melhores filmes do Universo Estendido da DC Comics. O longa mistura uma trama leve e descontraída com uma emocionante história de família e um herói carismático, além de trazer alguns elementos de horror para personagens como os Sete Pecados Capitais e o Doutor Silvana. 

Os vilões possuem algumas cenas bem impactantes no filme – como, por exemplo, a cena em que Silvana controla os sete monstros e permite que eles façam uma carnificina no escritório de reuniões da empresa de seu pai e de seu irmão. Muitos fãs ficaram impressionados com o nível de violência da cena.

Veja mais notícias de Shazam!:

Diretor de Shazam! revela que esqueceu de colocar o logo da DC Comics no filme

Diretor de Shazam! revela participação especial que ninguém notou

Diretor de Shazam! fala sobre futuro crossover com o Adão Negro

Por conta disso, vários perguntam se o diretor, David F. Sandberg, teve algum problema na hora de propor essa cena para a Warner. Recentemente, o cineasta fez uma série de perguntas e respostas no Twitter enquanto assistia ao filme com os fãs, e essa pergunta surgiu novamente. No entanto, ele disse que foi exatamente o contrário:

“As pessoas sempre perguntam se eu tive muito trabalho tentando convencer o estúdio sobre aquela cena de horror. Na verdade, foi o estúdio que me incentivou a me manter fiel às minhas raízes de horror. Eu fiquei muito feliz em obedecer.”

Para quem não sabe, David Sandberg é um diretor muito influente no ramo do horror, tendo feito vários curtas-metragens e longas no gênero. Entre seus trabalhos mais famosos, podemos citar Quando as Luzes se Apagam, de 2016, além de Annabelle 2: A Criação do Mal, de 2017.

Abaixo, veja 10 perguntas que Shazam! deixa para o futuro do Universo Estendido da DC Comics:

Shazam! está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.