Diretor de Shazam! fala sobre futuro crossover com o Adão Negro

Capa da Publicação

Diretor de Shazam! fala sobre futuro crossover com o Adão Negro

Por Raphael Martins

Um dos embates mais esperados pelos fãs da DC no cinema é o do Shazam contra o vilão Adão Negro, seu grande inimigo nas HQs. O plano inicial da Warner Bros. era que isso acontecesse no primeiro filme do herói, mas planos mudam e agora isso só deve acontecer em um futuro ainda um tanto distante.

Adão Negro, que será estrelado por Dwayne Johnson, tem sua estreia agendada para dezembro de 2021, enquanto que Shazam 2! tinha sua produção programada para começar ainda este ano, com estreia em 2022. Só então um crossover entre os dois personagens poderia ser possível.

Veja também:

Artes conceituais de Shazam! mostram detalhes do traje do herói

Diretor de fotografia de Shazam! explica como novo filme da DC se compara a Coringa

Zachary Levi diz ter batalhado contra depressão antes de Shazam!

Em uma entrevista ao site ComicBook, David F. Sandberg, diretor de Shazam!, comentou o assunto, dizendo não saber ao certo os planos do estúdio para o grande duelo entre herói e vilão:

“Eu aida não falei com [a equipe de Adão Negro]. Quero dizer, estou assumindo que a DC está mantendo tudo em segredo, que eles tem um plano maior. Mas não sei o que eles estão fazendo. Estou muito curioso para ver.”

Ele também falou sobre as gravações de Shazam! 2, que devem sofrer mudanças devido à pandemia do Coronavírus no mundo todo:

“Vamos ver por quanto tempo isso vai durar. Quero dizer, nós deveríamos começar a gravar este ano. Mas quem sabe quanto tempo vai durar? Parece que todos os filmes estão sofrendo atrasos agora, então veremos o que acontece com Shazam!. Mas até o momento, estou trabalhando no roteiro. Ainda podemos fazer isso, então está sendo feito e dentro de alguns meses vamos ver como ele vai ficar.”

Quais suas expectativas para o encontro entre os personagens nas telonas? Será que esses filmes sofrerão mesmo grandes atrasos? Comentem!

Confira também nossa lista sobre Shazam!: