Diretor de Shazam! revela que esqueceu de colocar o logo da DC Comics no filme

Capa da Publicação

Diretor de Shazam! revela que esqueceu de colocar o logo da DC Comics no filme

Por Evandro Lira

Há um ano chegava aos cinemas Shazam!, filme da DC que apresentou um novo super-herói, interpretado por Zachary Levi. O filme se passa no mesmo universo que outros longas da marca, como O Homem de Aço, Mulher-Maravilha e Aquaman. No entanto, diferente desses, Shazam! não tem a sequência animada que abre os filmes do universo DC Comics. Agora, o diretor explicou o motivo: Ele simplesmente esqueceu.

Veja também:

Artes conceituais de Shazam! mostram detalhes do traje do herói

Diretor de Shazam! fala sobre futuro crossover com o Adão Negro

Zachary Levi diz ter batalhado contra depressão antes de Shazam!

Na época, a teoria mais aceita era de que tinha algo a ver com o fato do filme ser lançado pela New Line, divisão da Warner Bros. Porém, David F. Sandberg finalmente pôs fim na teoria, confirmando que simplesmente se esqueceu de colocá-la.

“Eu já vi várias teorias sobre por que não tínhamos incluído o logotipo típico da DC. A verdade é que eu esqueci. Quando a gente está fazendo um filme, temos muito no que pensar. Algumas pessoas não acreditam nisso. ‘Ah, mas o estúdio teria dito alguma coisa!’. Bem. Eles não disseram.”

Esse é com certeza gente como a gente, não é mesmo? De qualquer forma, apesar de não incluir a abertura que traz todos os principais heróis da DC, Shazam! realmente é ambientado no DCEU, visto que no filme há diversas referências a outros heróis do universo DC.

Fique com: