Diretor de Shazam! revela participação especial que ninguém notou

Capa da Publicação

Diretor de Shazam! revela participação especial que ninguém notou

Por Matheus Takahashi

Apesar de vivermos hoje em um período bem particular, por conta da pandemia do coronavírus, que nos tem deixado em quarentena para nossa segurança, muitos diretores de filmes têm aproveitado o momento para contar mais aos seus fãs sobre detalhes de suas obras que ninguém nunca notou. E o diretor de Shazam! contou algo que ninguém viu no seu filme.

Saiba mais sobre Shazam:

Diretor de Shazam! fala sobre futuro crossover com o Adão Negro

Diretor de Shazam! quer crossover entre o herói e o Homem-Aranha

Artes conceituais de Shazam! mostram detalhes do traje do herói

O diretor David F. Sandberg, que também irá comandar a direção da sequência de Shazam!, revelou que o ator Seth Green apareceu em uma cena do filme. No caso, ele foi um dos transeuntes durante uma cena onde Shazam (Zachary Levy) está numa rua escura, de frente a um clube de strip. Segundo o site Comicbook, o diretor disse que o ator estava visitando o set no dia da filmagem. Veja:

Seth Green já apareceu em outros filmes de herói em aparições rápidas. Na verdade, sua voz, já que ele dublou Howard, o Pato, nos filmes dos Guardiões da Galáxia.

Veja mais sobre Shazam:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus