Diretor de Shazam! quer crossover entre o herói e o Homem-Aranha

Capa da Publicação

Diretor de Shazam! quer crossover entre o herói e o Homem-Aranha

Por Gus Fiaux

Nas últimas semanas, muitos artistas e roteiristas de quadrinhos estão pensando em como seria incrível ver um grande crossover entre Marvel DC depois que toda a crise do COVID-19 chegar ao fim. Quem começou com isso foi a escritora Gail Simone, que falou em seu Twitter sobre como gostaria de ver um evento reunindo as duas editoras.

Agora, no entanto, outra peça influente do núcleo de super-heróis também falou sobre um possível crossover. Em uma entrevista ao Comic Book, o diretor David F. Sandberg, responsável pelo filme solo do Shazam!, disse que adoraria ver o herói encontrando com uma figura bem popular da Marvel Comics: o Homem-Aranha.

A seguir, fique com mais notícias relacionadas ao Shazam!:

Artes conceituais de Shazam! mostram detalhes do traje do herói

Zachary Levi diz ter batalhado contra depressão antes de Shazam!

Shazam 2 tem data de lançamento oficialmente divulgada

Ele disse que os dois personagens compartilham de várias similaridades, e que provavelmente iriam se divertir juntos. Além disso, ele adoraria ver isso por ser um grande fã do Homem-Aranha nos quadrinhos:

“Digo, eu sou um grande fã do Homem-Aranha nos quadrinhos. Então isso é a primeira coisa que passa pela minha cabeça, apenas porque eu amo muito o Homem-Aranha. Eu não sei como eles iam funcionar juntos.

Além disso, ele também explicou que, por mais que o Shazam seja vivido por Zachary Levi, ele não deixa de ser um adolescente em seu alter-ego como Billy Batson – o que o coloca em uma faixa etária similar a Peter Parker, então os dois poderiam ter muitas piadas e uma dinâmica bem juvenil um com o outro.

E você, concorda com Sandberg? Quais heróis da Marvel e da DC vocês gostariam de ver interagindo juntos no cinema? Deixe nos comentários!

Na lista a seguir, veja 10 perguntas que Shazam! deixa para o futuro do Universo Estendido da DC Comics:

Shazam! está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.