Arte de Shazam! mostra visual alternativo para a Ira

Capa da Publicação

Arte de Shazam! mostra visual alternativo para a Ira

Por Matheus Takahashi

Na trama do filme Shazam!, o Doutor Silvana utiliza o auxílio dos Sete Pecados Capitais para tentar obter os poderes do Mago Shazam, dados para Billy Batson. O design dos Pecados, que tiveram uma aparência bem monstruosa e demoníaca. Em relação a eles, o artista conceitual do filme, Jerad Marantz, publicou uma versão alternativa para a Ira, um dos Pecados do filme.

Saiba mais sobre Shazam:

Shazam!: Atriz confirma retorno de sua personagem na sequência

Diretor de Shazam! responde crítica de fã de forma hilária

Roteirista de Shazam! divulga roteiro do filme para ajudar o Black Lives Matters

Em seu perfil no Instagram (via CBM), o artista publicou uma versão mais colorida da Ira, que teve uma versão mais sombria na versão final. Na legenda, Marantz afirmou que não teve muito tempo para trabalhar no design dos monstros, uma vez que ele afirmou que precisou de mais tempo para desenvolver os trajes heróicos do filme. 

Confira a seguir a imagem desenvolvida pelo artista para a Ira:

É possível que vejamos mais sobre os Sete Pecados Capitais no filme do Adão Negro, cujos detalhes apenas saberemos em agosto. Em Shazam!, é dito que eles haviam sido libertados por ele para conseguir se vingar da morte de sua família. Também seria uma maneira de explorar melhor os vilões, que não tiveram muito destaque, anteriormente.

Gostou do design da Ira? Você prefere este ou a versão que apareceu em Shazam!? Comente para nós a sua opinião, e veja a seguir: