Séries médicas doam equipamentos para hospitais devido ao Coronavírus

Capa da Publicação

Séries médicas doam equipamentos para hospitais devido ao Coronavírus

Por Chris Rantin

Enquanto o mundo sofre devido ao Coronavírus, todo mundo se esforça para que os números de óbitos seja reduzido. Infelizmente, ainda que boa parte das pessoas esteja adotando a quarentena para diminuir o número de infectados, muitos hospitais ainda estão sofrendo com a falta de equipamentos para tratar os doentes. Pensando nisso, diversas séries médicas decidiram fazer doações para hospitais.

Veja também: 

Indústria do entretenimento já perdeu mais de 120 mil funcionários devido à pandemia

Reunião especial de Friends é adiada devido ao Coronavírus

Séries afetadas por Coronavírus podem não ter conclusão

De acordo com o The Wrap, as séries The Good DoctorThe ResidentStation 19 estão distribuindo seus equipamentos médicos, incluindo máscaras, para hospitais e corpos de bombeiros que estão necessitando dos materiais para continuar salvando vidas.

Para toda a equipe de The Resident, nós agradecemos as doações incrivelmente generosas vindas de vocês, incluindo camisolas, máscaras e luvas e todas as coisas que aqueles que trabalham na saúde precisam para cuidar da nossa comunidade durante o COVID-19,” disse a Dr. Karen Law, do hospital Grady Memorial, em seu Instagram. “Ontem, eu tive uma discussão séria com os residentes sobre como, apesar dos nossos baixos suprimentos, um carregamento mágico de máscaras não iria chegar. E então, um carregamento mágico de máscaras CHEGOU, na forma desse gesto tão generoso. Esse tipo de apoio a comunidade significa muito para nossa equipe de primeiro atendimento, que estão fazendo grandes sacrifícios pela equipe dos nossos hospitais e pela nossa comunidade. Obrigado por nos ajudarem. Nós precisávamos de boas notícias hoje.” 

A série The Good Doctor planeja doar seus equipamentos para os hospitais de Vancouver, no Canadá, enquanto a equipe de Station 19, o spin-off de Grey’s Anatomy, irá doar máscaras para o departamento de bombeiros de Ontario, uma vez que eles descobriram que os socorristas estavam precisando reciclar suas máscaras para ter algum tipo de proteção. O seriado também doou parte dos seus equipamentos para os bombeiros em Los Feliz.

É muito reconfortante ver que o pessoal está se ajudando em um tempo tão difícil.

Veja também: