Capa da Publicação

Série de TV que adaptaria Y: The Last Man perde seu ator principal

Por Raphael Martins

A adaptação para as telinhas da HQ Y: The Last Man, criada por  Brian K. VaughanPia Guerra, continua sendo produzida pelo canal americano FX, mesmo com alguns tropeços pelo caminho. Anteriormente, os produtores Aïda Mashaka Croal e Michael Green deixaram o projeto por “diferenças criativas”, sendo substituídos por Eliza Clark (The Killing). Agora, a produção sofre mais uma baixa.

Veja também:

Y: The Last Man – Série de TV não será cancelada e contrata nova produtora!

Y: O Último Homem – Primeira imagem da série mostra o Apocalipse Masculino!

Y: O Último Homem – Elenco da série inspirada em HQ da Vertigo é definido!

De acordo com o site Collider, o ator Barry Keoghan (Dunkirk, O Sacrifício do Cervo Sagrado) abandonou o projeto, por razões ainda não divulgadas. Ele era justamente o grande protagonista da história, Yorick Brown, um jovem que acorda em um mundo devastado por um cataclismo onde ele é o único homem restante em todo o planeta.

Barry Keoghan

Vale lembrar que Barry Keoghan foi escalado para Os Eternos da Marvel, onde viverá Druig. Não foi informado, no entanto, se esse foi o motivo para sua saída do projeto.

Também segundo o site, o canal FX já começou a procurar por um substituto. O resto do elenco é composto por Diane LaneImogen PootsLashana LynchJuliana CanfieldMarin Ireland e Amber Tamblyn.

Veja algumas imagens dos quadrinhos de Y: The Last Man na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael