Y: O Último Homem – Primeira imagem da série mostra o Apocalipse Masculino!

Capa da Publicação

Y: O Último Homem – Primeira imagem da série mostra o Apocalipse Masculino!

Por Lucas Rafael

A história em quadrinhos Y: O Último Homem, publicada pelo selo Vertigo, da DC Comics, está ganhando uma adaptação em forma de série televisiva. A trama traz um pós-apocalipse diferente de todos que você já viu. Basicamente, todos os seres com cromossomo Y do planeta Terra morrem, exceto por um homem e seu macaco. Agora, a primeira imagem da série foi liberada, parecendo estar bastante fiel ao seu material-fonte.

Na imagem, vemos o protagonista Yorick (Barry Keoghan), único sobrevivente do apocalipse, vagando no meio de diversos cadáveres masculinos enquanto traja apenas um poncho e uma máscara de gás. Em uma gaiolinha, ele carrega Ampersand, seu fiel macaco que também sobreviveu ao fatídico e misterioso evento.

A trama da HQ acompanha Yorick sobrevivendo a um mundo povoado apenas por mulheres, na qual a sociedade se segregou em diferentes tribos que encaram este fim dos homens através de perspectivas diferentes.

A série será produzida por Michael Green (Logan, Blade Runner 2049) e Aida Mashaka Croal (Luke Cage), adaptando os escritos de Brian K. Vaughan ilustrados por Pia Guerra.

Você pode conferir a primeira imagem da adaptação de Y: O Último Homem através da galeria abaixo, seguida da capa da primeira HQ, na qual Yorick ostenta um visual bastante similar.

Empolgado para a série? Comente!

Via: EW