Série de Obi-Wan Kenobi para o Disney+ contrata novo roteirista

Capa da Publicação

Série de Obi-Wan Kenobi para o Disney+ contrata novo roteirista

Por Raphael Martins

Apesar dos aparentes problemas iniciais em sua produção, a série de Obi-Wan Kenobi, que está sendo produzida para o Disney+ e trará de volta Ewan McGregor ao papel, continua acontecendo.

Em janeiro, o projeto perdeu o roteirista Hossein Amini e logo depois anunciou que iria adiar o início das gravações para janeiro de 2021, sob a justificativa de retrabalhar os roteiros dos episódios.

Veja também:

Jar Jar Binks pode aparecer na série de Obi-Wan Kenobi na Disney+

Luke Skywalker pode estar na série de Obi-Wan Kenobi

Star Wars – Diretora de “The Mandalorian” fala sobre a série de Obi-Wan Kenobi!

Agora, temos novidades sobre isso. Segundo o site Heroic Hollywood, a Lucasfilm contratou o roteirista Joby Harold para escrever os episódios da primeira temporada da série. Entre seus trabalhos anteriores estão Awake, Rei Arthur: A Lenda da Espada e Exército dos Mortos, que será dirigido por Zack Snyder.

Além da série de Obi-Wan, o Disney+ ainda trabalha em um seriado centrado em Cassian Andor e o dróide K2-SO, personagens que apareceram primeiro em Rogue One: Uma História Star Wars.

Confira também nossa lista sobre a série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael