Jar Jar Binks pode aparecer na série de Obi-Wan Kenobi na Disney+

Capa da Publicação

Jar Jar Binks pode aparecer na série de Obi-Wan Kenobi na Disney+

Por Gus Fiaux

Por mais que Star Wars saia um pouco dos cinemas nos próximos anos, a franquia deve continuar firme e forte, especialmente na Disney+. Após a estreia muito bem-sucedida de The Mandalorian, outras séries do universo estão sendo desenvolvidas, como é o caso da aventura solo de Obi-Wan Kenobi, que vai se passar antes dos eventos de Uma Nova Esperança.

Agora, o site Making Star Wars, uma fonte relativamente confiável no que diz respeito aos rumores e especulações da franquia, acaba de trazer a notícia que Jar Jar Binks, um personagem apresentado pela primeira vez em A Ameaça Fantasma, pode estar presente na série solo do Cavaleiro Jedi. Além disso, eles também dão algumas pistas para como será o visual do Gungam:

“Eu ouvi dizer que Ben Kenobi cruza seu caminho com um velho amigo de Naboo, Jar Jar Binks. Trabalhos iniciais de CGI já foram conduzidos para o retorno do Gungam em Star Wars. Jar Jar tem uma barba que reflete onde ele tem estado e o que sua vida tem sido desde que todos foram enganados pela mentira que disseminou o primeiro Império Galáctico. Kenobi não será o único personagem com barba dessa vez.”

Essa informação ainda não foi confirmada, mas nos traz uma série de questionamentos. Não sabemos se o ator Ahmed Best, que fez a voz e a captura de movimentos do personagem na trilogia prequel, retornará para o papel, ainda mais depois de ter dito que a recepção odiosa dos fãs em relação a Jar Jar fizeram com que ele pensasse em se matar.

Veja mais notícias de Star Wars:

Luke Skywalker pode estar na série de Obi-Wan Kenobi

The Mandalorian faz ligação com organização importante de Star Wars

Cena controversa entre Rey e Kylo Ren em Star Wars: A Ascensão Skywalker não foi planejada

Na galeria abaixo, fique com imagens de The Mandalorian:

A série do Obi-Wan Kenobi ainda não tem previsão de lançamento na Disney+.