Capa da Publicação

Sequência de Bright está em desenvolvimento, garante diretor

Por Raphael Martins

Bright, filme de fantasia contemporânea da Netflix estrelado por Will Smith e Joel Edgerton, não foi exatamente uma unanimidade entre os críticos, mas o público geral aprovou a história, ambientada em um mundo onde humanos e seres mágicos convivem lado a lado como algo comum.

Pouco tempo depois da estreia do filme, ainda em 2017, a Netflix anunciou que uma sequência seria desenvolvida, tendo novamente o David Ayer (Esquadrão Suicida) no posto de diretos. Mas o tempo passou e nada mais foi divulgado sobre isso.

Contudo, isso não quer dizer que a plataforma deixou o projeto para trás. Enquanto promovia sua nova série, Deputy, David Ayer falou ao site /Film sobre Bright 2 e garantiu que o filme vai acontecer:

“Ainda está em desenvolvimento. Estamos trabalhando nele e esperamos sermos capazes de dar forma a ele logo. É uma grande oportunidade para todos nós de explorarmos mais aquele mundo. Acho que as pessoas sentiram como se houvessem muitas portas para serem exploradas. As pessoas diziam ‘Nos fale sobre o dragão! Conte mais sobre isso, sobre a história!’ É um mundo muito rico e acho que nós vamos cavar ainda mais fundo.”

A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o status de Bright 2, mas é esperado que Will Smith e grande elenco retornem aos seus respectivos papeis.

Veja também:

Bright 2 – Revelado quem será o diretor de arte da continuação!

Bright – Ator fala sobre suas expectativas para o segundo filme da franquia!

Bright – Ator defende o filme e fala sobre o “ódio dos críticos”!

Na galeria a seguir, fique com imagens do filme:

Ainda não há previsão de lançamento para a sequência de Bright.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael