Bright – Ator fala sobre suas expectativas para o segundo filme da franquia!

Capa da Publicação

Bright – Ator fala sobre suas expectativas para o segundo filme da franquia!

Por Guilherme Souza

Bright não foi bem recebido pela crítica especializada, entretanto, o público respondeu bem ao primeiro blockbuster da Netflix.

Durante uma recente entrevista, Joel Edgerton, o Orc Jacoby, comentou sobre suas expectativas para o futuro da franquia, e o que ele gostaria de ver sendo explorado no próximo filme. O ator também aproveitou a deixa para comentar sobre como as críticas ao projeto são importantes para que eles identifiquem os pontos em que devem melhorar.

“O mundo é muito interessante, e eu acho que existe uma certa profundidade e detalhes naquele mundo que é realmente maravilhoso. Eu acho que por um lado é interessante que algumas críticas ao filme falam que algumas analogias raciais não foram profundas o bastante, e outras pessoas disseram que era óbvio e que não precisávamos ir muito longe com isso porque já estava implícito. Acho muito divertido termos feito isso, existe muito mais para se descobrir dos personagens. Eu não sei exatamente onde eles serão levados. Eu imagino que David irá levar para um novo segmento, no qual eu acho que será legal de se ver. Pessoalmente eu estava mais curioso para saber o que estava acontecendo fora de Los Angeles, e obviamente o mundo tem muitos personagens similares,como eles afetam as outras cidades? Eu acho que será incrível ver isso. É interessante vermos onde Daryl e Nick irão agora que eles têm experiência. Jacoby será repentinamente mais aceito depois da experiência que ele teve, ou ele irá voltar ao trabalho na Segunda e terá pessoas maltratando ele?

 

Eu sempre penso no melhor de tudo, e seja o diretor ou a Netflix ou qualquer um de nós aprendemos com as reações ao filme – e eu estou falando das reações negativas ao filme e o que as pessoas por aí amaram no filme – eu acho que se você pega todas as informações, elas te colocam em uma boa posição para fazer um segundo e quem sabe um terceiro filme. Sempre vale a pena escutar os fãs e as respostas positivas e negativas. Eu não sei muita coisa, e eu posso dizer que eu tenho contrato para uma sequência. Eu passei um tempo muito bom com as pessoas; tive algumas dificuldades com a maquiagem, mas eu amei interpretar o personagem. Entre o começo e o fim das gravações, foi um dos personagens mais animadores que eu já interpretei, por causa da total liberdade. Eu amo improvisar, era minha visão do que seria interpretar o Chunk em Goonies ou o Shrek ou algo do tipo —o monstrengo desengonçado e feioso.”

O ator com certeza está animado com o projeto e deu grandes ideias para a continuação. Além disso, é bom vermos que ele enxergou as críticas como construtivas para que seu trabalho melhore.

Veja imagens de Bright em nossa galeria:

Fonte: Collider