Bright 2 – Revelado quem será o diretor de arte da continuação!

Capa da Publicação

Bright 2 – Revelado quem será o diretor de arte da continuação!

Por Gus Fiaux

Bright pode não ter sido muito bem recebido pelos críticos e pelo público, mas ainda assim conseguiu uma boa audiência na Netflix. O longa dirigido por David Ayer e protagonizado por Will Smith vai ganhar uma sequência, a ser lançada nos próximos anos – e agora, um membro importante da equipe de produção acaba de ser confirmado.

De acordo com o Discussing Film, o artista Andrew Menzies acaba de ser contratado como o designer de produção do filme, assumindo o departamento de direção de arte. Menzies é um artista já influente na área, tendo trabalhado em diversas produções anteriormente.

Sua obra mais popular é Avatar, pelo qual sua equipe recebeu o Oscar de Melhor Direção de Arte. Além disso, ele já trabalhou em filmes como Power Rangers, Guerra dos Mundos Os Indomáveis. Ele já colaborou anteriormente com David Ayer, no drama de guerra Corações de Ferro e no primeiro Bright.

Ainda resta esperarmos por um comunicado oficial de Ayer ou da Netflix, mas tendo em vista que o visual é uma das coisas mais elogiadas do primeiro filme, faz sentido que o artista por trás disso tenha sido chamado novamente para a sequência.

Na galeria a seguir, fique com imagens do filme:

Ainda não há previsão de lançamento para a sequência de Bright.