Diretor diz que Scott Pilgrim contra o Mundo pode virar um anime

Capa da Publicação

Diretor diz que Scott Pilgrim contra o Mundo pode virar um anime

Por Evandro Lira

O diretor de Scott Pilgrim contra o Mundo, Edgar Wright, conversou recentemente com a Entertainment Weekly em comemoração ao aniversário de dez anos do filme. Lá, ele falou sobre a possibilidade de revisitar o universo dos quadrinhos de Bryan Lee através de um anime.

Veja também:

Michael Cera revela porque quer uma continuação de Scott Pilgrim

Mary Elizabeth Winstead quer uma sequência de Scott Pilgrim 10 anos depois

Edgar Wright, diretor de Em Ritmo de Fuga, anuncia seu novo filme

O filme que possui uma verdadeira legião de fãs até hoje concentra-se no jovem Scott Pilgrim, que nunca teve problemas para conseguir namoradas, mas que se apaixona perdidamente por Ramona, uma garota que tem um exército de ex-namorados que não medem esforços para eliminar Scott da lista de interessados.

Wright confirma que apesar de não ter nenhum projeto oficial, um anime de Scott Pilgrim pode acontecer no futuro, com o envolvimento do criador do personagem e produtores do filme original:

“Existem alguns planos – não há nada oficial ainda – mas existem alguns planos de revisitar o material como uma animação. Estamos conversando com Bryan e Jared há um tempo sobre: e se fizéssemos alguma coisa com os livros na forma de anime? Está em discussão”, disse Wright.

Scott Pilgrim contra o Mundo tem no elenco nomes populares de Hollywood, como Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brie Larson, Brandon Routh e Anna Kendrick.

O que você acha da ideia de ver Scott Pilgrim retornando por meio de uma animação? Conta pra gente!

Fique com: