Michael Cera revela porque quer uma continuação de Scott Pilgrim

Capa da Publicação

Michael Cera revela porque quer uma continuação de Scott Pilgrim

Por Evandro Lira

O astro Michael Cera disse que adoraria retornar para uma sequência de Scott Pilgrim contra o Mundo, filme de Edgar Wright que completa dez anos em 2020.

Veja também:

Mary Elizabeth Winstead quer uma sequência de Scott Pilgrim 10 anos depois

Edgar Wright, diretor de Em Ritmo de Fuga, anuncia seu novo filme

Mary Elizabeth Winstead revela desafios de manusear sua arma como Caçadora em Aves de Rapina

Em entrevista ao ComicBook, o ator compartilhou a verdadeira razão por trás do desejo de ver uma sequência do filme. E o motivo não é nada muito complexo: Cera quer uma desculpa para passar tempo com todos que colaboraram com o primeiro filme.

“Para mim, significaria estar ao redor daquelas pessoas novamente”, disse o ator. “É uma galera tão legal. Felizmente, todos nós estávamos lá e era como uma grande banda ou algo assim, e todos nós amamos estar juntos. Hoje a gente se vê bem menos, mas quando o filme estava estreando e, mesmo alguns anos depois, estávamos todos saindo bastante.”

Além de Cera, o filme tem no elenco outros grandes astros e estrelas de Hollywood, como Mary Elizabeth Winstead, Chris Evans, Brie Larson, Brandon Routh e Anna Kendrick.

“Bill Pope, que é o diretor de fotografia, fazia almoços regularmente com sua esposa Sharon”, continuou Michael Cera. “Parecia mesmo uma família. Dez anos depois, obviamente a vida muda, e cada um tá fazendo suas próprias coisas. Mas eu adoraria voltar, se isso significasse fazer com que todos passassem um tempo juntos novamente, eu amaria. Espero que com esse 10º aniversário, isso nos dê alguma desculpa para nos vermos novamente.”

Scott Pilgrim contra o Mundo possui uma verdadeira legião de fãs. A trama baseado nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malleyse concentra-se no jovem Scott Pilgrim, que nunca teve problemas para conseguir namoradas, mas que se apaixona perdidamente por Ramona, uma garota que tem um exército de ex-namorados que não medem esforços para eliminar Scott da lista de interessados.

O que você acharia de um retorno de Michael Cera e todo o elenco para uma sequência de Scott Pilgrim? Comente!

Fique com: