Edgar Wright, diretor de Em Ritmo de Fuga, anuncia seu novo filme

Capa da Publicação

Edgar Wright, diretor de Em Ritmo de Fuga, anuncia seu novo filme

Por Gus Fiaux

Edgar Wright é o diretor com uma das carreiras mais curiosas da atualidade. O cineasta ficou famoso por suas comédias britânicas, e nos últimos anos tem encontrado sucesso com várias produções aclamadas, como Scott Pilgrim Contra o Mundo Em Ritmo de Fuga. E agora, o cineasta inglês acaba de anunciar seu mais novo projeto.

Produzido pela Focus Features e pela Working Title, o longa se chamará Set My Heart to Five (ainda sem tradução oficial em português). A trama é baseada em um livro de Simon Stephenson de mesmo nome, que ainda deverá ser publicado em maio deste ano. De acordo com o The Hollywood Reporter, a história segue “um robô que precisa aprender a amar”.

Veja mais notícias sobre Edgar Wright:

Edgar Wright dá dicas sobre como ajudar os cinemas a sobreviverem

Em Ritmo de Fuga tem sua sequência confirmada, diz site

Diretor fala sobre o andamento de Em Ritmo de Fuga 2

De acordo com a sinopse divulgada pelo site, a história vai se passar no futuro de 2054 e vai se focar em “Jared, um androide que trabalha como dentista, que passa por um despertar emocional causado pelos filmes dos anos 80 e 90. Ele então embarca em uma jornada para convencer os humanos que ele e seu povo precisam ter permissão para sentir.”

A partir daí, Jared vai viajar pela Costa Oeste dos Estados Unidos, determinado a conhecer o programador que o criou, para escrever um roteiro de filme que pode mudar o mundo. A premissa é bem… peculiar, mas isso é um traço bem comum nos filmes de Wright: apostar pelo inesperado.

O cineasta já está com dois filmes em produção no momento. O primeiro deles, que deve ser lançado ainda neste ano, é o horror Last Night in Soho. Além disso, ele também está em processo de filmagem para um documentário sobre a banda Sparks, que ainda não se sabe quando vai estrear. Wright também está desenvolvendo uma continuação para Em Ritmo de Fuga.

Abaixo, fique com nossa crítica de Em Ritmo de Fuga:

Ainda não há previsão de lançamento para Set My Heart to Five.