Baby Driver 2 – Diretor fala sobre o andamento do filme!

Capa da Publicação

Baby Driver 2 – Diretor fala sobre o andamento do filme!

Por Lucas Rafael

Edgar Wright é um dos diretores mais prestigiados da atualidade. Ele é o nome responsável por assinar obras como Todo Mundo Quase Morto (2004), Chumbo Grosso (2007) e Em Ritmo de Fuga (2017), filme mais recente seu que foi um sucesso entre a crítica e trouxe uma bilheteria de respeito. Após confirmar uma sequência, Wright revelou em que pé ela anda.

Atualmente, Wright trabalha em um documentário sobre a banda de pop-rock Sparks. Seu próximo projeto após este deverá ser um suspense psicológico ambientado em Londres, escrito por ele mesmo e Kristy Wilson, que já assinou episódios da aclamada série Penny Dreadful.

Em entrevista com a Empire, além de falar sobre seu próximo filme, Wright acabou revelando como vai o andamento da sequência de Baby Driver. Segundo ele, um esboço do roteiro para a sequência já existe.

Além disso, Wright confirmou que Baby Driver 2 irá “expandir a história“, trazendo novos personagens e uma contagem de corpos que se equipara ao explosivo primeiro filme.

O primeiro Baby Driver (Em Ritmo de Fuga, aqui no Brasil) contava a história de Baby (Ansel Elgort), um motorista de fuga para criminosos que usa a música como uma maneira de ampliar seu foco na direção. O filme chamou atenção justamente pela ação desenfreada embalada por uma excelente trilha-sonora.

Empolgado para a sequência de Em Ritmo de Fuga? O que achou do primeiro filme? Comente!

Confira nossa crítica do primeiro filme, abaixo:

Via: ComingSoon.Net