Scooby-Doo: Novo filme animado terá Elvira, a Rainha das Trevas, veja trailer

Capa da Publicação

Scooby-Doo: Novo filme animado terá Elvira, a Rainha das Trevas, veja trailer

Por Gus Fiaux

Scooby-Doo! é uma das franquias mais populares da Hanna-Barbera, tendo ganhando incontáveis séries de TV e vários filmes, tanto nos cinemas quanto lançamentos direto para DVD. E nesse Dia das Bruxas, o cachorro mais amado do mundo vai ganhar um novo longa-metragem, onde vai encontrar vários convidados especiais!

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Scooby-Doo:

James Gunn fala sobre filme nunca feito de Scooby-Doo

SCOOBY! O Filme não será lançado nos cinemas

SCOOBY! O Filme ganha novo trailer, confira

Warner Bros. acabou de lançar o primeiro trailer para Happy Halloween, Scooby-Doo. O filme deve ser lançado próximo ao Dia das Bruxas de 2020, embora nenhuma data específica tenha sido divulgada até o momento. No primeiro vídeo, podemos ver algumas participações mais que especiais, como Elvira, a Rainha das Trevas e o Espantalho, um clássico vilão do Batman.

Veja o trailer a seguir:

O longa será lançado direto para mídias digitais, e posteriormente deve ser lançado em DVD e Blu-Ray. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Scooby-Doo faz crossovers com Elvira, a Rainha das Trevas. A icônica personagem de Cassandra Peterson já apareceu em Scooby-Doo: Retorno à Ilha dos Zumbis e LEGO Scooby-Doo! Haunted Hollywood.

É importante mencionar que Happy Halloween, Scooby-Doo! não faz parte do mesmo universo que Scooby! O Filme. O longa é uma animação 2D, no padrão de vários desenhos lançados todos os anos, e que não dependem de uma cronologia específica.

Abaixo, veja 10 curiosidades sobre Scooby-Doo:

Happy Halloween, Scooby-Doo! será lançado