SCOOBY! O Filme ganha novo trailer, confira

Capa da Publicação

SCOOBY! O Filme ganha novo trailer, confira

Por Dyllan Souza

A Warner Bros acaba de divulgar o último trailer do seu mais novo projeto SCOOBY! O Filme. Filme que não apenas mostrará o início da amizade entre Salsicha e Scooby-Doo, como também colocará um novo mistério para o grupo de “crianças enxeridas”.

Veja também: 

Scooby-Doo – Liberado trecho de nova animação em que a turma ajuda o Batman!

SCOOB! – Novo filme da turma do Scooby-Doo ganha trailer divertidíssimo!

James Gunn esclarece rumores de que faria um filme +18 de Scooby-Doo

 

O filme têm direção de Tony Cervone, de Space Jam – O Jogo do Século e é a primeira animação longa-metragem da franquia para os cinemas. Na aventura, os detetives da Mistério Inc. terão que lidar com outros personagens da Hanna Barbera como Dick Vigarista e Capitão Caverna.

Confira o trailer abaixo:

A sinopse oficial do filme também foi divulgada:

SCOOBY! O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mystery Inc. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. À medida que se apressa para impedir esse apocãolipse, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.

E aí, ansiosos para SCOOBY! O Filme? Comentem!

Fique com a nossa lista de 10 fatos e curiosidades sobre Scooby-Doo: