Scooby-Doo – Liberado trecho de nova animação em que a turma ajuda o Batman!

Capa da Publicação

Scooby-Doo – Liberado trecho de nova animação em que a turma ajuda o Batman!

Por Evandro Lira

Batman e a Mistério S/A se reúnem em um novo episódio do desenho Scooby-Doo and Guess Who?. Na cena divulgada, o Cavaleiro das Trevas não está nem um pouco interessado em seguir os conselhos de Velma, Salsicha e Scooby.

Como Velma havia descoberto que alguém estaria tentando roubar a conta bancária de Bruce Wayne, ela resolve ligar para o Batman (voz tradicional de Kevin Conroy), a quem eles já haviam encontrado em um episódio anteriormente.

A detetive pergunta ao herói qual sua relação com Bruce Wayne, e Batman permanece evasivo, ignorando qualquer informação sobre a investigação dos personagens, optando por continuar seu trabalho sozinho. A cena termina com Batman tentando colocar a chamada em espera e não tendo muito sucesso…

Assista:

A série Scooby-Doo and Guess Who? concentra-se na turma de sempre resolvendo grandes mistérios, ao mesmo tempo em que encontram muitas celebridades memoráveis.

Confira uma arte do próximo longa-metragem de Scooby-Doo seguidas de imagens do crossover com Supernatural na nossa galeria abaixo:

Fonte: CBR