Scooby-Doo – Primeiro trailer da nova série animada da franquia conta com muitas participações especiais!

Capa da Publicação

Scooby-Doo – Primeiro trailer da nova série animada da franquia conta com muitas participações especiais!

Por Guilherme Souza

Há alguns dias, o Boomerang anunciou o lançamento da série Scooby-Doo and Guess Who?, uma série animada que coloca a equipe da Mistério S.A. contra novos monstros horripilantes usando o traço clássico da franquia.

O anúncio deixou muitos fãs animados, principalmente os saudosistas, e agora, podemos ver um pouco do resultado desse novo projeto, através do primeiro trailer da série. Além de resgatar o visual clássico, a série que estreia em 27 de junho (nos EUA), também contará com uma série de convidados especiais famosos, tais como a Mulher-Maravilha, Chris Paul, Sia e muitos outros.

Outras estrelas que aparecerão na série incluem Ricky Gervais, Whoopi Goldberg, Sherlock Holmes, Batman (dublado por Kevin Conroy), Wanda Skyes, Weird Al Yankovic, Kenan Thompson, Steve Urkel (dublado por Jaleel White) e o primeiro episódio conta com a presença de Chris Paul.

No trailer, os momentos que se destacam são a Mulher-Maravilha enfrentando um minotauro, Sherlock Holmes ajudando o Salsicha, Chris Paul com um cachorro-quente, Scooby-Doo dando uma carona para Wanda Sykes enquanto fogem de um monstro, Daphne suas técnicas de artes marciais e Scooby comendo cachorro-quente no jato invisível da Mulher-Maravilha.

Confira o trailer abaixo:

Fique com imagens do episódio especial de Supernatural que se passou no mundo de Scooby-Doo, onde deve ter surgido a ideia para a nova série:

Fonte: CB