Capa da Publicação

San Diego Comic-Con 2020 é cancelada

Por Raphael Martins

O mundo inteiro foi obrigado a parar devido ao surto da COVID-19, mais popularmente conhecida como o novo coronavírus. Cinemas foram fechados, editoras pararam suas atividades, filmes e séries tiveram suas gravações interrompidas e até mesmo as olimpíadas foram adiadas para o ano que vem. Mas mesmo assim, o baque continua.

A edição 2020 da San Diego Comic-Con, a tradicional feira de quadrinhos americana famosa por seus anúncios surpreendentes de filmes, séries e HQs, foi oficialmente cancelada. O evento iria acontecer entre os dias 23 e 26 de julho.

Veja também:

Sebastian Stan não sabe quando veremos os Vingadores reunidos novamente

Joss Whedon pode dirigir reboot de Quarteto Fantástico, diz rumor

Michael Shannon, de O Homem de Aço, fala sobre Zack Snyder e os filmes da DC

De acordo com o site IGN, o evento agora só voltará em 2021, rolando entre os dias 22 e 25 de julho, pulando assim um ano inteiro. O evento acontece na cidade americana de San Diego desde 1970 e nunca precisou cancelar nenhuma edição até este momento.

O cancelamento da edição deste ano vem sem muita surpresa, uma vez que todos os grandes eventos mundiais tiveram o mesmo destino. Só nos resta fazer a nossa parte para impedir a propagação do vírus e manter o otimismo de que tudo irá voltar ao normal logo logo.

Confira também nossa lista aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael