Michael Shannon, de O Homem de Aço, fala sobre Zack Snyder e os filmes da DC

Capa da Publicação

Michael Shannon, de O Homem de Aço, fala sobre Zack Snyder e os filmes da DC

Por Leo Gravena

Originalmente, Zack Snyder tinha planos ambiciosos para fazer um filme em duas partes de Liga da JustiçaContudo, o diretor acabou abandonando a produção, que foi assumida por Joss Whedon, resultando em Snyder, até hoje, falando e relembrando do que queria que sua versão fosse.

Saiba mais sobre o Snyder Cut:

Michael Rosenbaum, de Smallville, fala sobre o Snydercut

Jesse Eisenberg explica porque não faz parte do Movimento Snyder Cut

Por quê as pessoas ainda falam de Liga da Justiça e do SnyderCut?

Ao promover seu novo filme, Michael Shannon, que interpretou o General Zod em O Homem de Aço, conversou com o JoBlo sobre o Universo Estendido da DC e, principalmente, a relação dele com Zack Snyder.

“Eu amo trabalhar com o Zack Snyder, e eu acho que é muito triste… ele passou por muitos problemas recentemente. Eu não sei o que aconteceu com toda a coisa da DC, eu acho que é uma pena, quero dizer, a visão dele para O Homem de Aço, eu achei incrível. Eu não sei como isso descarrilhou, mas eu acho que é uma pena”. 

 

“Eu não sei o que aconteceu. As pessoas acham que eu estou em Batman vs Superman, e acho que estou, por tipo, quinze segundos. Eu estou em Batman vs Superman como um boneco gigante e nu de borracha, algo com o qual eu não tive nenhuma relação, na verdade”. 

Isso também revela que o ator não participou mesmo de Batman vs Superman, algo que muitos fãs ainda se questionavam.

Confira também: