Michael Rosenbaum, de Smallville, fala sobre o Snydercut

Capa da Publicação

Michael Rosenbaum, de Smallville, fala sobre o Snydercut

Por Matheus Takahashi

Desse 2017, fãs têm feito campanhas para que o filme da Liga da Justiça tenha sua versão do diretor divulgada, o chamado Snydercut, em referência a Zack Snyder. Muitos atores e pessoas públicas têm opinado sobre o tema, incluindo Michael Rosenbaum, conhecido por seu papel como Lex Luthor na série Smalville.

Saiba mais sobre o Snydercut:

Jesse Eisenberg explica porque não faz parte do “Movimento Snyder Cut”

Por quê as pessoas ainda falam de Liga da Justiça e do SnyderCut?

Novo chefe da Warner Bros. curte tuítes sobre o Snydercut de Liga da Justiça

No Twitter, o ator comentou sobre o Snydercut ao responder um Youtuber, que havia postado um vídeo em favor da divulgação da versão de Zack Snyder. Porém, Rosenbaum não foi muito favorável ao tema. Ele disse:

“Com toda essa maldita expectativa, é melhor que seja realmente muito bom. Ponto. Eu não cheguei a ver o primeiro [filme]. Estou só dizendo. Aliás eu não vejo um filme com o Batman desde os com [Christian] Bale. Mas gostei de Despertar dos Mortos e 300…”

Chega a ser um comentário um tanto estranho de Rosenbaum, uma figura famosa para os fãs da DC – não apenas por Smalville, mas por dublar o Flash nas animações da Liga da Justiça -, alegando que não vê filme dos Batman desde meados de 2012, ainda que ele elogie o trabalho de Zack Snyder em outros filmes

Aproveite que você chegou até aqui e veja também: