Novo chefe da Warner Bros. curte tuítes sobre o Snydercut de Liga da Justiça

Capa da Publicação

Novo chefe da Warner Bros. curte tuítes sobre o Snydercut de Liga da Justiça

Por Leo Gravena

O novo CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, parece estar tomando um lado em todas as discussões sobre a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça e curtindo alguns tuítes sobre o assunto.

Hoje no twitter, Kilar, que antes trabalhava para a Hulu, curtiu um tuíte de um fã pedindo o Snydercut para ele. Logo após, ele curtiu um tuíte que mostrava ele curtindo o primeiro.

Veja também:

Zack Snyder revela ideia original para o Apocalypse de Batman Vs. Superman

Zack Snyder explica porque o Superman parecia “mais cruel” na luta contra o Batman

Zack Snyder explica porque matou Jimmy Olsen em Batman vs Superman

Ainda assim, vale lembrar que ambos os tuítes também parabenizam Kilar pela promoção, então ele podia estar apenas agradecido pela mensagem de apoio, e não sugerindo que é a favor de um Snydercut.

Apesar dos anos desde seu lançamento, Liga da Justiça continua dando o que falar. Diariamente vemos a campanha dos fãs que exigem um Snydercut, ou seja, que a versão original feita por Zack Snyder seja finalizada e lançada pela Warner. No último ano, Snyder vem divulgando, com certa frequência, imagens e informações acerca da sua versão de Liga da Justiça. Embora seja creditado como diretor do filme que chegou aos cinemas, o artista rejeita o longa, sugerindo que sua verdadeira versão da obra nunca foi lançada.

Confira também: