Capa da Publicação

Sebastian Stan não sabe quando veremos os Vingadores reunidos novamente

·
Por Matheus Takahashi

Os filmes dos Vingadores fizeram um enorme sucesso mundial, encantando os fãs da Marvel e cativando novos admiradores pelo planeta. Após o último filme, no entanto, há dúvidas sobre o retorno da equipe nos cinemas. E, de acordo com Sebastian Stan, ainda levará algum tempo até o grupo retornar num novo filme. 

Saiba mais sobre os Vingadores:

Novo trailer de Marvel’s Avengers mostra customização dos Vingadores no jogo

Easter-egg emocionante do Homem de Ferro é confirmado em Vingadores: Ultimato

Divulgada cena alternativa da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato

Estrelando com Anthony Mackie a série O Falcão e o Soldado Invernal, da Disney+, Sebastian Stan, que faz o papel de Bucky Barnes no MCU, conta que os Vingadores devem voltar, mas não tão cedo.

Pelo menos é o que deu a entender o ator em uma entrevista à Variety, realizada através de uma transmissão ao vivo no Instagram da revista. Ele contou:

“Eu não sei de nada, eu não sei de nada, eu sou só um cara qualquer. [risos] Não, o que tô tentando dizer é… A gente precisa lidar com algumas missões primeiro ainda de chegar até lá. Eu tenho uma questão para resolver com esse outro alguém. É legal ter uma pausa dele, Anthony Mackie. É bom ter um pouco de sossego neste período de quarentena sem ele. Mas precisamos encarar algumas aventuras primeiro antes de chegar lá.”

A fala do ator coloca um tom de humor em relação a seu colega de trabalho, dizendo que é bom ficar longe dele por um tempo. Além disso, ele deu a entender que a dupla deve lidar com algumas pendências – provavelmente se referindo à trama da série dos dois, onde Sam Wilson e Bucky devem lidar com Zemo, vilão de Capitão América: Guerra Civil, e com o governo querendo outra pessoa no lugar do Falcão para ser o novo Capitão América. Só depois disso os Vingadores devem voltar a se reunir.

O Falcão e o Soldado Invernal estreará na Disney+ em agosto de 2020, e terá seis episódios, além de dar início à Fase 4 do UCM.

Aproveite e veja também:

Fonte: Cb

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus