Sebastian Stan não sabe quando veremos os Vingadores reunidos novamente

Capa da Publicação

Sebastian Stan não sabe quando veremos os Vingadores reunidos novamente

Por Matheus Takahashi

Os filmes dos Vingadores fizeram um enorme sucesso mundial, encantando os fãs da Marvel e cativando novos admiradores pelo planeta. Após o último filme, no entanto, há dúvidas sobre o retorno da equipe nos cinemas. E, de acordo com Sebastian Stan, ainda levará algum tempo até o grupo retornar num novo filme. 

Saiba mais sobre os Vingadores:

Novo trailer de Marvel’s Avengers mostra customização dos Vingadores no jogo

Easter-egg emocionante do Homem de Ferro é confirmado em Vingadores: Ultimato

Divulgada cena alternativa da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato

Estrelando com Anthony Mackie a série O Falcão e o Soldado Invernal, da Disney+, Sebastian Stan, que faz o papel de Bucky Barnes no MCU, conta que os Vingadores devem voltar, mas não tão cedo.

Pelo menos é o que deu a entender o ator em uma entrevista à Variety, realizada através de uma transmissão ao vivo no Instagram da revista. Ele contou:

“Eu não sei de nada, eu não sei de nada, eu sou só um cara qualquer. [risos] Não, o que tô tentando dizer é… A gente precisa lidar com algumas missões primeiro ainda de chegar até lá. Eu tenho uma questão para resolver com esse outro alguém. É legal ter uma pausa dele, Anthony Mackie. É bom ter um pouco de sossego neste período de quarentena sem ele. Mas precisamos encarar algumas aventuras primeiro antes de chegar lá.”

A fala do ator coloca um tom de humor em relação a seu colega de trabalho, dizendo que é bom ficar longe dele por um tempo. Além disso, ele deu a entender que a dupla deve lidar com algumas pendências – provavelmente se referindo à trama da série dos dois, onde Sam Wilson e Bucky devem lidar com Zemo, vilão de Capitão América: Guerra Civil, e com o governo querendo outra pessoa no lugar do Falcão para ser o novo Capitão América. Só depois disso os Vingadores devem voltar a se reunir.

O Falcão e o Soldado Invernal estreará na Disney+ em agosto de 2020, e terá seis episódios, além de dar início à Fase 4 do UCM.

Aproveite e veja também:

Fonte: Cb