Divulgada cena alternativa da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Divulgada cena alternativa da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato

Por Gus Fiaux

Em Vingadores: Ultimato, fomos forçados a nos despedir de uma das maiores heroínas do Universo Cinematográfico da Marvel. Em uma cena brutalmente arrasadora, a Viúva Negra se sacrifica para que os heróis possam tomar a Joia da Alma, escondida no planeta Vormir sob a guarda do Caveira Vermelha.

No filme, Natasha precisa enfrentar o Gavião Arqueiro/Ronin para poder cumprir sua tarefa, se jogando de um penhasco para completar sua última missão. Porém, na versão original do roteiro, a heroína se sacrificaria em meio a uma grande batalha envolvendo Thanos e seus exércitos de capangas.

Veja mais notícias de Vingadores: Ultimato:

Vídeos mostram o público reagindo às principais cenas de Vingadores: Ultimato

Fotos de Ultimato mostram visual diferente para a Manopla Nano

Arte conceitual mostra Gavião Arqueiro com visual alternativo para Ultimato

Agora, uma nova cena deletada foi divulgada, e mostra como teria sido o sacrifício de Natasha nessa versão. Aqui, podemos ver a super-espiã se arrastando em meio ao fogo cruzado, tentando de tudo para chegar à beira do penhasco. E quando ela está prestes a se jogar, podemos ver Thanos chegando por trás do Ronin, o que a força a fazer seu martírio final.

Confira a cena abaixo:

https://twitter.com/MCUPerfectClips/status/1248308768267476999

Felizmente, Vingadores: Ultimato não será a última participação da Viúva Negra no Universo Cinematográfico da Marvel. Neste ano, poderemos ver mais da heroína em novembro, em seu filme solo – que, por sua vez, vai se passar entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita. Estão ansiosos para esse último reencontro?

Abaixo, relembre 10 coisas que descobrimos com as artes conceituais de Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.