Vídeos mostram o público reagindo às principais cenas de Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Vídeos mostram o público reagindo às principais cenas de Vingadores: Ultimato

Por Evandro Lira

Já faz quase um ano que todos puderam conferir um dos maiores eventos cinematográficos dos últimos tempos, o lançamento de Vingadores: Ultimato. O grande clímax da Saga do Infinito do MCU reuniu uma audiência gigantesca, que compartilhou a experiência de assistir a vários momentos realmente icônicos diante da tela grande.

Veja também:

[Quiz] Você sabe tudo sobre Vingadores: Ultimato?

Arte impressionante mostra o “velho Rogers” de Vingadores: Ultimato

Chris Pratt compara Jurassic World 3 com Vingadores: Ultimato

Pensando nisso, o jornalista Scott Gustin decidiu compartilhar algumas cenas memoráveis do longa, que inclui o Capitão América levantando o martelo do Thor e a volta dos heróis que viraram poeira, ao som dos gritos do público que assistiram ao filme nas sessões de pré-estreia há um ano.

Confira:

Outro momento que levantou o público foi após a batalha de Steve Rogers com ele mesmo na volta ao passado, quando o herói avalia seu próprio “traseiro da América”:

O momento em que todas as heroínas decidem se unir em meio a batalha final também foi épico, e você pode ouvir a reação da galera aqui:

Sem dúvida alguma, uma das cenas que fez todo mundo arrepiar foi o sacrifício de Tony Stark e a fala “E eu sou o Homem de Ferro”:

Qual a melhor cena de Vingadores: Ultimato para você? Deixe seu comentário!

Fique com: