Chris Pratt compara Jurassic World 3 com Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Chris Pratt compara Jurassic World 3 com Vingadores: Ultimato

Por Dyllan Souza

O novo filme de Jurassic World parece que irá fechar a nova trilogia. Chris Pratt, astro do filme e de Guardiões da Galáxia, disse em entrevista como ele vê o novo filme da trilogia próximo a Vingadores: Ultimato.

Veja também:

Chris Pratt revela que filmagens de Jurassic World 3 começam em breve

Diretor de Jurassic World 3 revela visual de dinossauro bebê para o filme

Atriz de Agentes da S.H.I.E.L.D. entra para o elenco de Jurassic World 3

Conversando no programa The Ellen Show, o ator disse: “Soa como [o fim]. Ele chega para todo mundo, tem praticamente todo mundo nisso, talvez eu tenha apenas estragado, mas eu não ligo. Eu sei que todo o elenco do filme original do Jurassic Park está de volta e então vai ser muito parecido com como [Vingadores:] Ultimato trouxe tudo de volta para a Marvel”

Sabemos que o MCU deixou claro como os filmes seriam feitos de maneira seriada, fazendo-nos esperar que os personagens voltariam. O trio principal de Jurassic Park, Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, está confirmado no elenco, agora resta a questão se o ator realmente deixou a entender que mais alguém estará de volta.

O diretor Collin Trevorrow já havia comentado sobre como o primeiro filme da nova franquia é muito mais um Jurassic Park VI do que um reboot. Agora resta saber como isso irá funcionar nas telas.

Fique com a nossa lista de 10 Melhores momentos da franquia Jurassic:

Jurassic World 3 tem previsão de lançamento para 11 de Junho de 2021.