Chris Pratt revela que filmagens de Jurassic World 3 começam em breve

Capa da Publicação

Chris Pratt revela que filmagens de Jurassic World 3 começam em breve

Por Evandro Lira

O ator Chris Pratt revelou que as filmagens de Jurassic World 3 devem começar em breve. Enquanto promovia seu novo filme, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, o astro contou ao apresentador Jimmy Kimmel que a equipe do terceiro filme da franquia jurássica está se preparando para começar a produção logo.

Veja mais notícias de Jurassic World 3:

Mais dois personagens tem seu retorno confirmados para Jurassic World 3

Jurassic World 3 – Diretor fala sobre trazer os atores originais de volta

Laura Dern fala sobre seu retorno em Jurassic World 3

A continuação de Jurassic World: Reino Ameaçado promete trazer de volta Colin Trevorrow, diretor de Jurassic World: Mundo dos Dinossauros, o primeiro filme dessa nova franquia, que fez um sucesso monstruoso em seu lançamento em 2015.

“[As filmagens vão começar] muito em breve. Eu estou dentro! Sim, estamos todos nos preparando. Estamos nos preparando para começar tudo rapidamente”, disse Pratt.

Além de Chris Pratt, Jurassic World 3 contará com os retornos de Bryce Dallas Howard, Justice Smith, Daniella Pined e as grandes estrelas dos filmes originais de Jurassic Park, Laura Dern e Sam Neill.

O The Hollywood Reporter confirmou recentemente que os atores Jake Johnson e Omar Sy foram contratados para reprisar seus papéis do primeiro filme, Lowery Cruthers e Barry Sembene.

Omar Sy e Jake Johnson em Jurassic World

As filmagens estão programadas para acontecer no Pinewood Studios na Inglaterra, um dos mais tradicionais estúdios para produções hollywoodianas.

Na galeria abaixo, fique com imagens da franquia:

Jurassic World 3 estreia em junho de 2021.